
Ainda com grande pesar, indignação e tristeza, por conta do ação imperialista americana à Cuba, nosso Delegado da União Soviética, Guilherme, honrou com as palavras proferidas nos discursos anteriores, representando toda a integridade dos comunistas e soviéticos: "Nós não seremos os primeiros a dar os tiros".
O presidente de Cuba, senhor Fidel Castro, ressaltou que ocorrem em Cuba protestos de total indignação à ação americana o que mostra que são totalmente descrentes em uma boa índole do país em questão. Brinlhantemente, disse algumas palavras de comoção: "A voz do povo é a voz de Deus".
Dando continuidade às contradições e perversidades da OTAN e principalmente dos Estados Unidos, mais um absurdo ocorreu. Tropas francesas, sem nenhum tipo de esclarecimento, movimentam tropas de seu país em direção à fronteira da Hungria. Dessa forma, novamente o Tratado dos países do Atlântico Norte se mostra como possuidor de uma postura ofensiva - e não defensiva como inúmeras vezes tentam dizer. Ninguém acredita mais nesse discurso. Se a iniciativa do ataque é dada por eles, obviamente sua postura é ofensiva! Não há mais motivos para se contradizer. Tudo se torna evidente. O Pacto, civilizadamente, irá enviar uma carta a OTAN para futuros esclarecimentos. Aguardaremos as próximas possíveis contradições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário