sábado, 16 de outubro de 2010

Apelo aos camaradas



Os Delegados do Kominform, por meio deste jornal que os apóia e dá total liberdade de expressão, pedem que suas populações se conscientizem sobre a situação de conflito e abracem sua causa, de maneira a manter forte o alicerce da ideologia socialista. Deles partiu as seguintes declarações:


“Venho aos meios de comunicação pedir ao maravilhoso povo coreano cujo não concorda com a exploração imperialista que una-se à causa e aos verdadeiros valores em defesa da Coréia e contra o imperialismo japonês e a intransigência da ONU. Unam-se, camaradas!”
(Coréia do Norte)

“Camaradas, a atual situação na Península da Coréia é totalmente deplorável e condenável. O avanço das tropas imperialistas norte-americanas escondidas sob o disfarce de neutralidade da ONU reflete cada vez mais a tentativa de domínio do território. É necessário o apoio de todos os camaradas, dentro ou fora dos países sob o regime comunista. A Coréia do Norte se encontra desrespeitada pelos imperialistas. Qual a legitimidade de uma ação que vai contra a vontade de um povo de se unir?” (Tchecoslováquia)

“A República Popular da Romênia convoca os trabalhadores do mundo para a batalha. Vamos apoiar nossos camaradas coreanos e chineses contra o imperialismo. Trabalhadores do mundo, uni-vos” (Romênia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário